Procure

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Nomes em fio de Luz


Instruções para baixar e utilizar:
× Clique no fio de luz que desejar, então você será redirecionado para uma página onde você poderá baixá-lo em alta qualidade.
× Para baixá-lo, clique sobre ele com o botão direito do mouse e escolha a opção "Salvar imagem como...", em seguida é só escolher uma pasta para colocá-lo e clicar no botão "Salvar".
× Para usá-lo no PhotoScape, siga as instruções dadas neste tutorial.
× Para modificar a cor do seu fio de luz, leia este tutorial.
× Se não tiver nenhum fio de luz com seu nome, peça aqui pelos comentários (por favor, utilize apenas este post para pedidos) que eu coloco aqui mesmo no post. Por favor, sem sobrenome e no máximo 3 nomes por pessoa

6 comentários:

  1. Eu quero essa letra no meu photoscape qual é o noome dela ;?
    Acho qq. nn dá p. miin poder colocar então faz um p. miin poor favoor
    eeh Marcelly Soouza e eu quero a cor rosa Taa .'
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Podia me fazer um com Ines, a cor de rosa ?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Oi se pude fazer o nome Hilton, cor azul obg.

    ResponderExcluir
  4. oie vc poderia fazer um com o nome roany outro com o nome vick's e outro com o nome anna letícia pf obg ....põe o da roany na cor roxa o da anna letícia põe rosa e o vick's põe verde claro mais não muito claro hihi muito obg viiu ....vou viim aki todos os dias pra ver se vc poostou ;)

    ResponderExcluir
  5. Faz um com o nome "Maria Clara" põe rosa !!
    Ameii esse blog, está ajudando mt :D

    ResponderExcluir